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Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.
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Domingo 15 de Outubro de 2017.
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Assunto: Criação de Poderes Seg Jan 31, 2011 8:41 am
Criação de Poderes
Você tem alguma ideia de super poderes poste ela aqui.
Nome da habilidade. Descrição da habilidade.
Após postado iremos selecionar e colocar o bônus e o custo. Por fim adicionaremos a lista de Super Poderes
Última edição por Marvel em Sáb Nov 26, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Gabrielle M. Talbot Mercenary Alone
Mensagens : 18 Idade : 32
Assunto: Re: Criação de Poderes Sáb Fev 19, 2011 2:20 pm
Bom, eu estou vindo de outro fórum, logo minha personagem já esta pré-montada, me resta apenas adaptá-las às exigencias desse fórum, mas para o desenvolvimento da minha trama seria imperativo que avaliassem esses poderes, que ela já tinha e que eu gostaria de manter. Em caso de vetação, usarei outro personagem. D: Ok,lá vai.
Controle do Estado Físico da Matéria: Torna a pessoa capaz de controlar o estado físico em que determinado objeto se encontra, podendo vertê-lo em líquido, sólido, gasoso ou plasmático.
Plasmocinese: A pessoa é capaz de controlar tudo que se encontra no quarto estado físico da matéria, que também é uma forma de energia. Ela se torna capaz de acender lampadas, ou causar grandes explosões dependendo do nível de mutação e do controle em cima dela.
É isso, xuxus. Considerem com carinho.
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Criação de Poderes Sáb Fev 19, 2011 7:46 pm
Querida Gabrielle.
Eu li e estudei as habilidades pedidas, e eu gostei muito e adicionei-as a lista de super poderes.
A primeira habilidade pedida, ela meio que já existia, porém editei ela e coloquei o plasma.
você a encontrará como "Mudança de estado físico" na parte "Transmutação corpórea e Alteração Corporal"
O segundo poder eu usei a sua descrição mesmo, porque a mesma está muito boa e adicionei-a na lista de "Manipulação de matéria e elementos", com os mesmo custo das "cineses" em geral, 3 pontos.
Obrigado,
The Well
Show me your best
Jonny Hernandez Hero Alone
Mensagens : 25
Assunto: Re: Criação de Poderes Qua Mar 09, 2011 6:20 pm
Pretendo fazer um vilão posteriormente, e vendo a série preferida da minha mãe, Ghost Whisperer (é sério) tive uma ÓTIMA idéia pra poder. Veja a seguir:
Poderes Fantasmagóricos: O mutante pode fazer tudo o que um fantasma pode fazer na ficção, mas estando vivo, e não podendo ser imortal. A seguir, as capacidades:
-Capacidade de poder desaparecer aos olhos humanos, ou poder ser visto por apenas uma ou um grupo de pessoas.
-Capacidade de falar sem que os outros escutem, ou poder ser escutado por apenas uma ou um grupo de pessoas.
-Intangibilidade
-Controlar "fantasmagoricamente" as coisas ao redor, para assombrar uma vítima ou lutar.
-Teletransporte a curtas (desaparecer da frente de uma pessoa e reaparecer ao seu lado) e longas (desaparecer e reaparecer num local um pouco mais longínquo) distâncias.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de tirar uma dúvida, já que eu não achei um tópico destinado a essa função. A dúvida é: Quando se faz uma ficha e determina um poder para seu personagem, é possível adicionar mais poderes com o tempo ou é definido, fixo?
Obrigado, por favor analisem bem, pois seria muito massa assombrar as pessoas. :B
The Evil Admin
Mensagens : 136 Idade : 31
Assunto: Re: Criação de Poderes Qua Mar 09, 2011 7:23 pm
Sr. Hernandez,
Quanto à criação dos 'Poderes Fantasmagóricos', deixarei a resposta a cargo do The Well ou The Neutral.
Quanto à sua dúvida, temos um fórum de ajuda aqui mesmo no OFF, responderei aqui dessa vez, mas peço que se tiver qualquer outra dúvida, poste-a em ajuda ou pergunte no chat do msn mesmo, informalmente eu te peço pra avisar aos outros players que tiverem alguma dúvida sobre isso.
Agora eu te pergunto, você leu o manual completo e os tutoriais? No fim da Parte 1 do manual explicamos que a cada 10 pontos de experiência a pessoa ganha 1 ponto de personagem que pode ser usado para adquirir um novo poder ou para aumentar algum atributo. Esses pontos são, óbviamente, cumulativos, portanto, você pode escolher usá-lo quando este estiver disponível ou guardá-lo para adquirir um poder mais caro. Fica a seu critério.
- Como fazer essa modificação? Postar na área de inscrição da seguinte forma:
Crie um tópico e como título coloque: Atualização – Nome do personagem.
Acredito que eu tenha explicado o suficiente, qualquer coisa pergunte novamente.
The Evil - Show me your Best.
Kelvin H. Vanille X-Men
Mensagens : 20
Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Mar 11, 2011 7:06 am
Percebi que existe o poder de "Invocação Elemental", porém, nem sempre o personagem, por algum motivo tem um domínio elemental, o que ficaria um pouco estranho. Porém, as vezes também por algum motivo ele tem o dom da invocação.. Como fazer?
Citação :
Invocação Comum Capacidade de invocar algo ou coisa a escolha do personagem. Essa coisa/algo, pode ser materia-viva ou não-viva, a escolha do personagem Custo: -- [Eu proponho 2 para cada invocação] Bônus: -- Usuários: - - -
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Mar 11, 2011 10:33 am
Primeiro:
Tive que fazer algumas mudanças para a habilidade não ficar com custos absurdos.
Transformação Fantasmagórica Você consegue assumir a forma e habilidades de um fantasma. Ficar invisível, ter a habilidade de assombrar objetos (para levitar e coisas do tipo, nada efetivo, só efeito) Teletransporte apenas a pequenas distâncias, estamos falando de poucos metros e por fim a intangibilidade. Os únicos poderes efetivos mesmo, em termos de regras, desta habilidade é a invisibilidade e a intangibilidade. Custo: 4 pontos. Bônus: A pessoa ganha bônus em esquiva (lembrando que 6 sempre é uma falha).
Segundo:
Adorei a idéia, seria de boa ajuda para quem usa alguém fetiche em forma de objeto.
Invocação Comum Capacidade de invocar algo ou coisa a escolha do personagem. Essa coisa/algo pode ser matéria viva ou não-viva, a escolha do personagem. Custo: 1 ponto por invocação. Bônus: - - -
Obrigado gente, as ideias foram ótimas.
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Mar 11, 2011 10:38 am
ambas foram adicionadas a lista de Super Poderes
Transformação Fantasmagórica em "Transmutação corpórea e Alteração Corporal" e Incovação Comum em "Espaço-tempo e dimensões"
Parte 4: Super Poderes
Kelvin H. Vanille X-Men
Mensagens : 20
Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Mar 11, 2011 11:15 am
Citação :
Exorcismo É quase um contra-golpe a desvantagem "Assombrado". Esse poder pode, com poderes religiosos, tirar um mau espírito/assombração do corpo de alguém. Porém, não pode ser feito em si mesmo e apartir do nível Omega, a expulsão é definitiva, fora desse nível é momentânea.. Custo: Proponho 1 ponto Bônus:
Citação :
Transformação Elemental #2 Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente dois ou mais elementos químicos ou fundamentais, ou seja, um corpo com divisões elementais. Ex: Um personagem com metade do corpo de fumaça e a outra metade fogo Custo: Proponho 2 pontos para cada elemento Bônus: Ganha bônus nos testes de ataque e defesa se usar a transformação na ação. Usuários:
Anthony E. Stark Vingadores
Mensagens : 10
Assunto: Re: Criação de Poderes Qui Dez 01, 2011 6:09 pm
Citação :
Inventor Tecnológico Você é capaz de criar grandes inventos tecnológicos. Os poderes simulados através de tecnologia possuem normalmente forma diferenciada de agir, uma invocação elemental por exemplo poderia ser apenas um robo armado por exemplo. Custo: 2 a 6 pontos. Bônus: Bônus Varia. Capaz de criar armas, defesas e varias outras coisas através da tecnologia. Pode simular apenas 1 poder por nível de manipulação (Delta a Omega - 1 à 5) por situação, tendo que ter inventado antes de usar ou dando alguma explicação para tal. O poder simulado deve ser de um nível abaixo deste, por conseqüência só é possível simular poderes de nível 1 ao 5.
Alterar
Citação :
Poderes mágicos Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais. Custo: 2 a 6 pontos. Bônus: Bônus Varia. Capaz de criar varios efeitos mágicos diferentes. Pode simular apenas 1 poder por nível de manipulação (Delta a Omega - 1 à 5) por situação, tendo que ter inventado antes de usar ou dando alguma explicação para tal. O poder simulado deve ser de um nível abaixo deste, por conseqüência só é possível simular poderes de nível 1 ao 5.
The Neutral Admin
Mensagens : 101
Assunto: Re: Criação de Poderes Sáb Dez 03, 2011 2:43 pm
Preferimos a ideia de criar super poderes com custos fixos de pontos, nao variantes. Isso dificultaria os testes de ataque e defesa.
Exemplo:
Duas personagens de mesmo nível mutante vão batalhar entre si, a primeira gastou 5 pontos comprando poderes mágicos, ou seja, ela conhecida mundialmente por sua habilidade com as magias ocultas. A outra personagem gastou apenas dois pontos no mesmo poder, sendo assim apenas um aprendiz de feiticeiro.
Ao duelar as duas, ambas sendo do mesmo nível vão ter a mesma quantidade de bônus na hora do ataque e da defesa, o que seria injusto com a personagem que gastou mais pontos com o super poder. Para que esses super poderes de custos variáveis sejam aceitos, teria que ser alterada todas as regras de combate e afins, o que não valeria a pena...
Qualquer duvida e vossa senhoria pode me enviar uma MP ou adicionar-me no MSN para que juntos possamos chegar a um consenso.
PS:: Caso queira meu MSN é só pedir por MP.
Atenciosamente The Neutral.
Leona River Mercenary Alone
Mensagens : 32 Idade : 30
Assunto: Re: Criação de Poderes Qua Dez 07, 2011 9:21 am
Ola fica aqui a minha sugestão de poder
Macula do Apodrecimento: O personagem com esse poder tem capacidade de em tudo que ele tocar se for da vontade dele ele podera envelhecer, seja um objeto ou um ser humano. Talz habilidade em nivel alto pode reduzir objetos a pó em segundos.
Custo: 2
Bônus:--
Odin Kadan Seventh Tower
Mensagens : 15
Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Dez 09, 2011 7:15 pm
Uma dica d epoder ai
Temporis: capacidade de parar,adiantar ou voltar no tempo... varia com o nivel do usuario