Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Criação de Poderes

Ir para baixo 
+6
Kelvin H. Vanille
The Evil
Jonny Hernandez
The Well
Gabrielle M. Talbot
Marvel
10 participantes
AutorMensagem
Marvel
Admin
Admin
Marvel


Mensagens : 216

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:41 am


Criação de Poderes

Você tem alguma ideia de super poderes poste ela aqui.

Nome da habilidade.
Descrição da habilidade.

Após postado iremos selecionar e colocar o bônus e o custo. Por fim adicionaremos a lista de Super Poderes


Última edição por Marvel em Sáb Nov 26, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://marvel-rpg.foruns.com.pt
Gabrielle M. Talbot
Mercenary Alone
Mercenary Alone
Gabrielle M. Talbot


Mensagens : 18
Idade : 32

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:20 pm

Bom, eu estou vindo de outro fórum, logo minha personagem já esta pré-montada, me resta apenas adaptá-las às exigencias desse fórum, mas para o desenvolvimento da minha trama seria imperativo que avaliassem esses poderes, que ela já tinha e que eu gostaria de manter. Em caso de vetação, usarei outro personagem. D: Ok,lá vai.


Controle do Estado Físico da Matéria:
Torna a pessoa capaz de controlar o estado físico em que determinado objeto se encontra, podendo vertê-lo em líquido, sólido, gasoso ou plasmático.

Plasmocinese:
A pessoa é capaz de controlar tudo que se encontra no quarto estado físico da matéria, que também é uma forma de energia. Ela se torna capaz de acender lampadas, ou causar grandes explosões dependendo do nível de mutação e do controle em cima dela.

É isso, xuxus.
Considerem com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:46 pm

Querida Gabrielle.

Eu li e estudei as habilidades pedidas, e eu gostei muito e adicionei-as a lista de super poderes.

A primeira habilidade pedida, ela meio que já existia, porém editei ela e coloquei o plasma.

você a encontrará como "Mudança de estado físico" na parte "Transmutação corpórea e Alteração Corporal"

O segundo poder eu usei a sua descrição mesmo, porque a mesma está muito boa e adicionei-a na lista de "Manipulação de matéria e elementos", com os mesmo custo das "cineses" em geral, 3 pontos.

Obrigado,
The Well

Show me your best
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Hernandez
Hero Alone
Hero Alone
Jonny Hernandez


Mensagens : 25

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:20 pm

Pretendo fazer um vilão posteriormente, e vendo a série preferida da minha mãe, Ghost Whisperer (é sério) tive uma ÓTIMA idéia pra poder. Veja a seguir:

Poderes Fantasmagóricos:
O mutante pode fazer tudo o que um fantasma pode fazer na ficção, mas estando vivo, e não podendo ser imortal. A seguir, as capacidades:

-Capacidade de poder desaparecer aos olhos humanos, ou poder ser visto por apenas uma ou um grupo de pessoas.

-Capacidade de falar sem que os outros escutem, ou poder ser escutado por apenas uma ou um grupo de pessoas.

-Intangibilidade

-Controlar "fantasmagoricamente" as coisas ao redor, para assombrar uma vítima ou lutar.

-Teletransporte a curtas (desaparecer da frente de uma pessoa e reaparecer ao seu lado) e longas (desaparecer e reaparecer num local um pouco mais longínquo) distâncias.




Aproveitando a oportunidade, gostaria de tirar uma dúvida, já que eu não achei um tópico destinado a essa função. A dúvida é: Quando se faz uma ficha e determina um poder para seu personagem, é possível adicionar mais poderes com o tempo ou é definido, fixo?

Obrigado, por favor analisem bem, pois seria muito massa assombrar as pessoas. :B
Ir para o topo Ir para baixo
The Evil
Admin
Admin
The Evil


Mensagens : 136
Idade : 31

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:23 pm


Sr. Hernandez,

Quanto à criação dos 'Poderes Fantasmagóricos', deixarei a resposta a cargo do The Well ou The Neutral.

Quanto à sua dúvida, temos um fórum de ajuda aqui mesmo no OFF, responderei aqui dessa vez, mas peço que se tiver qualquer outra dúvida, poste-a em ajuda ou pergunte no chat do msn mesmo, informalmente eu te peço pra avisar aos outros players que tiverem alguma dúvida sobre isso.

Agora eu te pergunto, você leu o manual completo e os tutoriais? No fim da Parte 1 do manual explicamos que a cada 10 pontos de experiência a pessoa ganha 1 ponto de personagem que pode ser usado para adquirir um novo poder ou para aumentar algum atributo. Esses pontos são, óbviamente, cumulativos, portanto, você pode escolher usá-lo quando este estiver disponível ou guardá-lo para adquirir um poder mais caro. Fica a seu critério.

- Como fazer essa modificação?
Postar na área de inscrição da seguinte forma:
    Crie um tópico e como título coloque:
    Atualização – Nome do personagem.

Acredito que eu tenha explicado o suficiente, qualquer coisa pergunte novamente.
The Evil - Show me your Best.

Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin H. Vanille
X-Men
X-Men
Kelvin H. Vanille


Mensagens : 20

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:06 am

Percebi que existe o poder de "Invocação Elemental", porém, nem sempre o personagem, por algum motivo tem um domínio elemental, o que ficaria um pouco estranho. Porém, as vezes também por algum motivo ele tem o dom da invocação.. Como fazer?

Citação :
Invocação Comum
Capacidade de
invocar algo ou coisa a escolha do personagem. Essa coisa/algo, pode ser materia-viva ou não-viva, a escolha do personagem
Custo: -- [Eu proponho 2 para cada invocação]
Bônus: --
Usuários: - - -
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:33 am

Primeiro:

Tive que fazer algumas mudanças para a habilidade não ficar com custos absurdos.

Transformação Fantasmagórica
Você consegue assumir a forma e habilidades de um fantasma. Ficar invisível, ter a habilidade de assombrar objetos (para levitar e coisas do tipo, nada efetivo, só efeito) Teletransporte apenas a pequenas distâncias, estamos falando de poucos metros e por fim a intangibilidade. Os únicos poderes efetivos mesmo, em termos de regras, desta habilidade é a invisibilidade e a intangibilidade.
Custo: 4 pontos.
Bônus: A pessoa ganha bônus em esquiva (lembrando que 6 sempre é uma falha).

Segundo:

Adorei a idéia, seria de boa ajuda para quem usa alguém fetiche em forma de objeto.

Invocação Comum
Capacidade de invocar algo ou coisa a escolha do personagem. Essa coisa/algo pode ser matéria viva ou não-viva, a escolha do personagem.
Custo: 1 ponto por invocação.
Bônus: - - -

Obrigado gente, as ideias foram ótimas.
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:38 am

ambas foram adicionadas a lista de Super Poderes

Transformação Fantasmagórica em "Transmutação corpórea e Alteração Corporal"
e
Incovação Comum em "Espaço-tempo e dimensões"

Parte 4: Super Poderes
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin H. Vanille
X-Men
X-Men
Kelvin H. Vanille


Mensagens : 20

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:15 am

Citação :
Exorcismo
É quase um contra-golpe a desvantagem "Assombrado". Esse poder pode, com poderes religiosos, tirar um mau espírito/assombração do corpo de alguém. Porém, não pode ser feito em si mesmo e apartir do nível Omega, a expulsão é definitiva, fora desse nível é momentânea..
Custo: Proponho 1 ponto
Bônus:

Citação :
Transformação Elemental #2
Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente dois ou mais elementos químicos ou fundamentais, ou seja, um corpo com divisões elementais. Ex: Um personagem com metade do corpo de fumaça e a outra metade fogo
Custo: Proponho 2 pontos para cada elemento
Bônus: Ganha bônus nos testes de ataque e defesa se usar a transformação na ação.
Usuários:
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony E. Stark
Vingadores
Vingadores
Anthony E. Stark


Mensagens : 10

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:09 pm

Citação :
Inventor Tecnológico
Você é capaz de criar grandes inventos tecnológicos. Os poderes simulados através de tecnologia possuem normalmente forma diferenciada de agir, uma invocação elemental por exemplo poderia ser apenas um robo armado por exemplo.
Custo: 2 a 6 pontos.
Bônus: Bônus Varia. Capaz de criar armas, defesas e varias outras coisas através da tecnologia. Pode simular apenas 1 poder por nível de manipulação (Delta a Omega - 1 à 5) por situação, tendo que ter inventado antes de usar ou dando alguma explicação para tal. O poder simulado deve ser de um nível abaixo deste, por conseqüência só é possível simular poderes de nível 1 ao 5.


Alterar
Citação :

Poderes mágicos
Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais.
Custo: 2 a 6 pontos.
Bônus: Bônus Varia. Capaz de criar varios efeitos mágicos diferentes. Pode simular apenas 1 poder por nível de manipulação (Delta a Omega - 1 à 5) por situação, tendo que ter inventado antes de usar ou dando alguma explicação para tal. O poder simulado deve ser de um nível abaixo deste, por conseqüência só é possível simular poderes de nível 1 ao 5.
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:43 pm

Preferimos a ideia de criar super poderes com custos fixos de pontos, nao variantes. Isso dificultaria os testes de ataque e defesa.

Exemplo:

Duas personagens de mesmo nível mutante vão batalhar entre si, a primeira gastou 5 pontos comprando poderes mágicos, ou seja, ela conhecida mundialmente por sua habilidade com as magias ocultas. A outra personagem gastou apenas dois pontos no mesmo poder, sendo assim apenas um aprendiz de feiticeiro.

Ao duelar as duas, ambas sendo do mesmo nível vão ter a mesma quantidade de bônus na hora do ataque e da defesa, o que seria injusto com a personagem que gastou mais pontos com o super poder. Para que esses super poderes de custos variáveis sejam aceitos, teria que ser alterada todas as regras de combate e afins, o que não valeria a pena...

Qualquer duvida e vossa senhoria pode me enviar uma MP ou adicionar-me no MSN para que juntos possamos chegar a um consenso.

PS:: Caso queira meu MSN é só pedir por MP.

Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
Leona River
Mercenary Alone
Mercenary Alone
Leona River


Mensagens : 32
Idade : 30

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:21 am

Ola fica aqui a minha sugestão de poder

Macula do Apodrecimento:
O personagem com esse poder tem capacidade de em tudo que ele tocar se for da vontade dele ele podera envelhecer, seja um objeto ou um ser humano. Talz habilidade em nivel alto pode reduzir objetos a pó em segundos.

Custo: 2

Bônus:--
Ir para o topo Ir para baixo
Odin Kadan
Seventh Tower
Seventh Tower
Odin Kadan


Mensagens : 15

Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:15 pm

Uma dica d epoder ai

Temporis: capacidade de parar,adiantar ou voltar no tempo... varia com o nivel do usuario

Custo: 5

Bonus- defesa ou ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Poderes   Criação de Poderes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Criação
» Criação de Desvantagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: CRIAÇÃO-
Ir para: