Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.
------------------------ ----------------- - x - "I don't know what pain more, the body or the soul." ------------------------
Domingo 15 de Outubro de 2017.
Eventos Free Time Início do Período 27/12/2011 Término do Período 15/01/2012
Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.
Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.
group1531427@groupsim.com
Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.
Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".
O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.
Assunto: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero Qui Mar 10, 2011 12:19 pm
Ficha:
Citação :
Dados do Player
Citação :
Nome: Ivo Idade: 14 MSN: ivo-2209@hotmail.com Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Googlando Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Vários. Naruto, Bleach, Marvel, One Piece, DC, entre outros. Tem outro personagem no fórum? Qual? Não.
Dados do Personagem
FICHA DE DESCRIÇÃO
Citação :
Dados Gerais Nome: Kelvin H. Vanille Codinome: Mestre Marítmo Avatar: Alan Rickman Profissão: Biólogo Marinho Aposentado Idade Aparente: 37 Idade Real: 45 Qual grupo pertence: [x]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum [ ]Outro:
Citação :
Características Físicas Altura: 1,85 Cor do Cabelo: Grisalho Cor dos Olhos: Negros Cor da Pele: Caucasiano Peso: 75kg Outros: ---
Citação :
Descrição do personagem: Apesar de estar próximo aos seus 50 anos, Kelvin é bem tratado e aparenta apenas uns 37 anos. É Biólogo Marinho [nas horas vagas] e adora estar elegante.; Anda sempre socialmente, na maioria das vezes de terno. Também costuma usar um chapéu para dar um pouco mais de estilo junto a um óculos escuro. É bastante amigável e dedicado. É um pouco passível a lutas, porém, quando está em uma se liga fielmente a justiça e ao cumprimento de seu objetivo...
FICHA DE STATUS
Citação :
Características – Atributos Força: 1 Agilidade: 2 Resistência: 2 Inteligência: 2 Destreza: 1 Poder de Fogo: 0 Pontos de Vida: 15
Desvantagens - Ponto Fraco [Eletricidade] [Custo: -1] - Código de Honestidade [Custo: -1] - Código dos Heróis [Custo: -1]
Citação :
Perícias Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela. Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais... Ciências Proibidas: você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia... Geografia: você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem. História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade. Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes.
Citação :
Experiência para pontos de personagem -
Citação :
Experiência para nível mutante -
HISTÓRIA
Citação :
Kelvin H. Vanille, ou Kelvin Hiruko Vanille nasceu em Londres, na Inglaterra. Seus pais [Mary Hiruko e Kelvin Vanille] eram biólogos marinhos e bem-sucedidos na vida. Eram uma família de ricos, a 3ª mais rica de toda Londres. Kelvin sempre viveu em total harmonia com sua família, quando cresceu começou a acompanhar seus pais no trabalho, que por sinal ele adorava ver. Kelvin era apaixonado por água e tudo que ela tinha: animais, plantas, ciência... tudo que derivasse de água ele gostava.
Passou parte de sua vida [até os 23 anos] dessa maneira. Estudando e trabalhando, agora já incluso no laboratório de biologia marinha como Biólogo. Ao fim dos 23 anos, Kelvin se formou em Biologia Marítma e saiu de Londres para Nova York aonde ingressou em um dos melhores laboratórios da cidade, deixando seus pais para trás. Trabalhou lá durante 7 anos, até a notícia da morte de seus pais. Tristemente por um acidente de helicóptero. Abalado, porém, cotado para assumir o Laboratório da familia Vanille, novamente Kelvin voltou a Londres e assumiu como Presidente Geral o laboratório.
Continuou novamente no ramo de Biologia Marítma por 11 anos quando descobriu uma espécie estranha de substância na água do laboratório. Certamente havia sido derrubada não intencionalmente ali. Com pesquisas e mais pesquisas, Kelvin não conseguiu identificar o que era aquilo e decidiu aplicar em si mesmo para testar o que era. Aplicou em seu braço e momentaneamente não aconteceu nada. Voltou para a casa, descansou normalmente...
No sábado seguinte, Kelvin foi ao clube como de costume para se divertir e tudo mais. Entretanto, quando estava a sair, um pequeno garoto começou a se afogar na piscina. Já longe, não tinha tempo para voltar e mergulhar e não havia ninguém por perto. Quase que por acaso, seu organismo trabalhou e movimentou o braço, fazendo com que uma espécie de chicote d'água fosse até o garoto e o levantasse tirando da piscina. No momento, a memória de Kelvin também trabalhou lhe lembrando da substãncia que ele descobrira na água. Ele guardou aquilo novamente em sua memória e foi atrás do garoto, conferir seu estádo de saúde. Com isso, ele foi ovacionado muito por uns e chamado de aberração por outros. No mesmo dia, ele voltou rapidamente para a sua casa, e agora, com um leve conhecimento de seus poderes marítmos tentou fazer algo que mudasse aquela subtância para ele poder estudar. Tudo o que conseguiu foi se transformar na própria água e se juntar aquela subtância, descobrindo assim células de mudança genética na mesma. Dali vinha seus poderes!!! Ele então se aposentou e morou alguns longos anos longe/isolado da socidade inglesa de Londres.
Aos 44 anos no entanto, um convite todo organizado, bonito foi entregue por um garoto trajando um uniforme estranho em sua casa. Era um convite ao grupo dos X-Men. Kelvin leu, e como gostava de ajudar as pessoas, aceitou. Apartir daí, Kelvin, ou melhor, Mestre Marítmo se tornou mais um do grupo X-Men para ajudar a humanidade, agora novamente em Nova York.
Última edição por Kelvin H. Vanille em Sex Mar 11, 2011 6:48 am, editado 1 vez(es)
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero Qui Mar 10, 2011 10:52 pm
To be capable to feel indignation against any committed injustice, against any person, in any part of the world, is the capacity most beautiful of a hero.
•The Well•
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero Qui Mar 10, 2011 10:53 pm
Querido Kelvin,
Sua ficha está boa, sua história ótima, porém alguns fatores não me permitem te liberar:
1º Você tem um limite de 13 pontos mais os pontos adicionais das desvantagens para fazer sua ficha. Levando isso em consideração constamos que o senhor teria 16 pontos.
Ok, agora vamos para a contagem:
Todos os pontos usados nos atributos: 8 Todos os pontos usados nos super poderes: 6
Aqui você já teria: 14 pontos, ou seja, dois pontos sobrando, porém o senhor cometeu um deslize quanto as perícias, Cada três pericias custam 1 pontos de personagem, ou seja, você poderia comprar até 6 pericias, porém, na minha conta, o senhor colocou 12, o dobro que poderia.
Assim peço que você edite e diminua essa quantidade.
- - -
2ª Sobre a história, peço que justifique ou alinhe a esquerda. A história, apenas a história, não pode ficar centralizada. E também gostaria que você pulasse "uma linha" de parágrafo a parágrafo para melhorar a leitura. Se tiver dúvida pode olhar em qualquer ficha já selecionada no fórum para ter uma ideia de como fazer.
Editado isso o senhor será liberado.
Aguardo atualizações.
Kelvin H. Vanille X-Men
Mensagens : 20
Assunto: Re: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero Sex Mar 11, 2011 6:49 am
Editado!
The Well Admin
Mensagens : 88
Assunto: Re: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero Sex Mar 11, 2011 9:21 am
Fique feliz, o senhor está liberado.
--------------
"Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."
•The Well•
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Kelvin H. Vanille [Mestre Marítmo] - Hero