Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Linda Thomas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Linda Thomas
X-Men
X-Men
Linda Thomas


Mensagens : 45

Linda Thomas Empty
MensagemAssunto: Linda Thomas   Linda Thomas Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:13 pm

Linda Thomas Kesha109Linda Thomas Kesha156Linda Thomas Kesha149


Dados do Player

Nome: Flávia
Idade: 16
MSN: flarru@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Através de outro fórum(Oops).
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Sim, Heroes Wars, Fator X, Future X, Protec Your Brain, Emb Kolguev, Tarantalegra, Negaverso World, Trivialles Twon e Etc.
Tem outro personagem no fórum? Qual? Não, ainda não.

Dados do Personagem


FICHADEDESCRIÇÃO

Dados Gerais
Nome: Linda Thomas
Codinome: Burst
Avatar: Ke$ha
Profissão: Estudante
Idade Aparente: 17
Idade Real: 17
Qual grupo pertence: [x]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum
[ ]Outro:

Características Físicas
Altura: 1,69
Cor do Cabelo: Preto tingido de loiro.
Cor dos Olhos: Originalmente castanhos, com o surgimento do poder vermelhos.
Cor da Pele: Caucasiana, branca, levemente bronzeada.
Peso: 56 kg
Outros: Piercing no nariz.

Descrição do personagem:
Eu me acho uma pessoa não muito normal, mas quem séria normal e agiria como alguém normal quando seus olhos soltam rajadas solares? Ninguém, bem não sou louca, só faço coisas meio fora da expectativa de muitos, queria ser um pouco mais alta, mas fico feliz com meu tamanho, muitos dizem que falo de mais e mudo de assunto aleatoriamente.. Bem eu discordo, eu não falo muito falo? Bem, voltando a falar de mim, sou uma adolescente "comum", gosto de passar horas no telefone, de ter meus amigos a minha volta, fazer compras.. Bem, meus pais não acharam necessária a minha ida ao instituto até eu destruir meu computador sem querer... Minha relação, com minha mãe e meu pai era muito boa, depois de que meus poderes surgiram à uns anos atrás fui tratada com medo, insegurança e preconceito, sim meus próprios pais, pode isso? Também acho o cumulo do absurdo. Meus pais sempre me diziam que eu não devia voltar para casa apanhada por que se não eu apanharia, bem, acabei virando um pouco durona, mas é preciso para sobreviver no mundo de hoje sendo o que sou.


FICHADESTATUS
Você tem 13 PONTOS para distribuir nas Características, Super-poderes e Pericias (lembrando que pericias e super poderes não são obrigatórios), mais os pontos ganhos nas desvantagens, caso você tenha alguma.

Características – Atributos
Força: 0
Agilidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 1
Destreza: 3
Poder de Fogo: 4

Pontos de Vida: 10 pvs

Super-Poderes
-Rajadas Óticas(-2): habilidade de lançar pelos seus olhos um raio de energia concussiva, que não emite calor involuntária, Linda não possui controle de seus poderes, então para não sair destruindo os objetos a sua volta ou ferindo a si mesma, foi dado a ela um óculos e um visor especiais(quartzo rubi) que a possibilitam enxergar, mas tudo em vermelho.
Desvantagens
-Insano Impulsivo +1
-Fetiche +1
Perícias
-Parkour
-Natação
-Condução

Experiência para pontos de personagem
-
Experiência para nível mutante
-Delta

HISTÓRIA

Nasci em Nebraska, numa cidade de interior, meus pais se conhecem desde que se dão por gente, e se gostam desde o jardim de infância, são daqueles que tem um amor meloso de filme, algo muito chato e que incomoda muito de se ver. Cresci nessa cidade, todos da minha cidade parecem aqueles durões de filme, nossa, minha vida parece um filme, claro que tinha de ser estrelado por mim, se não não seria minha vida. Cresci ouvindo dos meus pais que se eu apanha-se na rua não deveria voltar apanhada para casa, meus amigos de hoje em dia riem disso, mas meus antigos não.

O inferno começou quando eu tinha quatorze anos de idade. Dores de cabeça começaram em junho, pensei que estava precisando de óculos, fui em todos os médicos da minha cidade e da capital, todos diziam que devia ser por causa do ar condicionado, meus pais acreditaram, eu também, até que, acabei me metendo em uma briga. Estava numa festa, uma garota tinha me chamado de loira de farmácia, havia sido Sara, aquela ruiva desmiolada, quando me virei para ela ela jogou sua bebida barata em mim, deixando meu sutiã e blusas transparentes, não sei bem o que deu em mim, uma fúria subiu pelo me corpo, veio a minha cabeça o que meus pais sempre repetiam, nunca volte apanhada para casa, senti uma dor pior na cabeça, indo em direção aos olhos que olhavam fixamente a garota, que ficou vermelha derrepente e foi lançada e direção a janela, a dor passou no momento que aquelas rajadas sairam dos meus olhos, todos olharam para mim, assustados, me chamando de monstro, tive de correr dali antes que fosse linchada.

Fiquei em casa, trancada, as dores estavam cada vez mais constantes, era um inferno, então resolvi, numa tarde do ultimo dia de Julho, resolvi ligar o computador e pesquisar sobre doenças que causariam dores de cabeças constantes. Meus pais haviam descoberto um local para jovens como eu, mutantes, estavam com receio de me mandar para lá, mas logo aconteceu o fato que deu um empurrão para minha ida ao instituto. olhei para a tela e digitei sobre mutações, havia vários sites sobre, quando estava lendo o significado senti rajadas sairem de meus olhos e atingirem o computador, ouvi ele se tornando destroços, depois ao tentar fechar os olhos devo ter destruído mais algo, com os olhos fechados, ouvi passos apressados e minha porta abrindo, meu pai vendou meu olho e minha mãe falava com alguém ao telefone aparente mente, neste dia mesmo peguei um avião para Nova Iorque acompanhada da minha mãe que me deixou depois nas mãos de dois mutantes que me entregaram um óculos e falaram para que eu abrisse os olhos, achei que estavam loucos mas sem pensar, abri os olhos e pude ver tudo vermelho. Desde então moro no instituto em Nova Iorque.


Última edição por Linda Thomas em Dom Mar 20, 2011 7:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Linda Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thomas   Linda Thomas Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:45 pm



To be capable to feel indignation against any committed injustice, against any person, in any part of the world, is the capacity most beautiful of a hero.



The Well
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Linda Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thomas   Linda Thomas Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:53 pm

Querida Linda,
Gostaria que você pontuasse suas habilidades e desvantagem.

Como você falou que não consegue controlar suas poderes, precisa do óculos, você pode colocar a desvantagem "fetiche +1".

Você distribuiu 15 pontos, porém, contando com a desvantagem insano, você teria 14.
peço que edite.
ps: Se você adicionar a desvantagem fetiche, que se encaixaria perfeitamente a sua ficha, você não precisará editar, porque você terá 13 pontos, mais 2 das desvantagens.

Editando isso já estará liberada.

Aguardo atualizações.

Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Linda Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thomas   Linda Thomas Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:14 pm

Fique feliz, a senhorita está liberada.

--------------


"Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."


The Well

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Linda Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Linda Thomas   Linda Thomas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linda Thomas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linda Thomas
» Thomas, Linda - Burst + X-Men

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: HERO-
Ir para: