Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Joanne Sutherland // Thrilling

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joanne Sutherland
X-Men
X-Men
Joanne Sutherland


Mensagens : 6
Idade : 29

Joanne Sutherland // Thrilling Empty
MensagemAssunto: Joanne Sutherland // Thrilling   Joanne Sutherland // Thrilling Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:21 pm

Joanne Sutherland // Thrilling Zooey-3-zooey-deschanel-16717066-100-100 Joanne Sutherland // Thrilling Zooey-Deschanel-500-days-of-summer-13685437-100-100 Joanne Sutherland // Thrilling 13201955

Dados do Player

Nome: Renan
Idade: 16
MSN: mewthwo@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Através de um amigo... No subnick do Miguel –Q
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Sim, vários, Supers Rpg. O resto to com preguiça de lembrar.
Tem outro personagem no fórum? Qual? Não.
Dados do Personagem

FICHADEDESCRIÇÃO

Dados Gerais
Nome: Joanne Sutherland
Codinome: Thrilling
Avatar: Zooey Daschinal
Profissão: Estudante (Dança e Musica).
Idade Aparente: 20
Idade Real: 18
Qual grupo pertence: [X]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum
[ ]Outro:

Características Físicas
Altura: 1.72
Cor do Cabelo: Castanhos escuros
Cor dos Olhos: Azuis claros bem desbotados, quase Cinza.
Cor da Pele: Branca.
Peso: 67 kg.
Outros: ---

Descrição do personagem:
Por eu ter sido alguém bastante popular e voltada a elogios no colégio, devem achar que sou uma egoísta sem coração. Estão errados. Sou extrovertida e bem asseada, faço as pessoas rirem as vezes e raramente me estresso com coisas desnecessárias, gosto de sorrir o tempo inteiro e dançar, além de cantar e evoluir meus poderes mutantes, quando estou bastante confiante em algo me torno um pouco teimosa e ignorante, dependendo das ocasiões sou bastante competitiva e adoro desafios.

FICHADESTATUS

Características – Atributos
Força:
Agilidade:
Resistência: 2
Inteligência:
Destreza: 1
Poder de Fogo: 4

Pontos de Vida:

Super-Poderes
- Eletrocinese – Eletricidade (3)
- Geração de Campo de Força (2)
- Aerocinese - Ar (3)

Desvantagens
-2 ptos: Insano Histérico
-1 ptos: Insano Fobia (medo de insetos)
-

Perícias
-Dança
-Canto
-Atuação

Experiência para pontos de personagem
-
Experiência para nível mutante
-

HISTÓRIA

    Façam de conta que meus poderes são uma bomba atômica e que minha vida social é a nobre e bonita cidade de Hiroshima, agora fechem seus olhos e tentem imaginar essa grande bomba se espalhar pelos ouvidos de Hiroshima e explodir minha reputação, conseguiram? Que bom, Sabem o que isso quer dizer? Que meus poderes foram expostos ao publico e por este fato tive que tomar uma séria decisão em minha vida, háhá! Estavam pensando que eu era Japonesa, certo? Mas sou uma típica cidadã Inglesa, nasci e vivi desde sempre na bela Inglaterra, até ter que se mudar para os Estados Unidos, apenas eu, sozinha infelizmente numa nova casa, a mansão X. Em minha antiga vida eu era popular na escola, todas as meninas tentavam se vestir como eu, imitar os cortes de cabelo, alisava ou encaracolavam como faço raramente, os garotos me veneravam por ser a mais bonita e também capitã das lideres de torcida da escola, sem contar que meu talento para dança e para a musica eram e ainda são excepcionais. Adorava aquelas dias na escola, todos tão agitados, ansiosos e divertidos, pena que isso tudo terminou e os elogios também. Achavam que eu era irmã gêmea ou prima muito próxima da atriz Zooey Daschanel, nem chego aos pés dela.

    Bem, continuando a historia, meus poderes surgiram aos 10 anos de idade, sei que geralmente eles decidem mostrar as caras aos 13 anos, mas sou uma pessoa impaciente e apressada, talvez eles sigam minha personalidade, que seja, escondi eles durante muito tempo, obviamente tive que fazer alguns treinos básicos para tentar controlá-los, caso contrario eu poderia criar um tornado no meio da sala de aula, o que me resultaria coisas não muito boas, por exemplo, acabar parando na NASA e virar cobaia ou pior, receber castigo e ficar sem telefone no quarto, acredite isso é muito pior. Mas tanto treino não adiantou o bastante, acabei criando um campo de força dentro da sala, resultado? Se expandiu tanto e tão descontroladamente que explodi a sala de dentro pra fora... Máximo não é mesmo? Foi o que me fez parar em New York, pois é, literalmente arremessada do carro a mansão dos X-men, com certeza vai ser uma experiência... Estranha já que todos são como eu. Só espero conseguir desafios o suficiente pra não me deixar entediada em minha nova casa, e que surja alguma rival em que eu possa descontar todo o choque que tenho pra descarregar... Ou namorado.


Última edição por Joanne Sutherland em Ter Mar 22, 2011 11:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Joanne Sutherland // Thrilling Empty
MensagemAssunto: Re: Joanne Sutherland // Thrilling   Joanne Sutherland // Thrilling Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:39 am



To be capable to feel indignation against any committed injustice, against any person, in any part of the world, is the capacity most beautiful of a hero.



The Well
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Joanne Sutherland // Thrilling Empty
MensagemAssunto: Re: Joanne Sutherland // Thrilling   Joanne Sutherland // Thrilling Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:48 am

Querida Joanne,

A sua ficha e história estão corretas, porém alguns erros na ficha de status não me permite te liberar.

Inicialmente gostaria que você mantenha os nomes das desvantagens da forma que está na manual, após, em baixo, você pode descrever como bem gostar.

Notei que a senhorita teve um erro de compreensão em relação as perícias.
Resumidamente, com 1 (um) ponto de personagem você pode comprar 3 (três) pericias, ou seja, na sua ficha você colocou apenas 2 e ainda não "gastou" ponto nenhum com eles.
Então, peço para que coloque mais uma pericia e retire um ponto de personagem da ficha para poder "pagá-las".

Aguardo Atualizações, qualquer dúvida, MSN-me PM-me
Ir para o topo Ir para baixo
The Well
Admin
Admin
The Well


Mensagens : 88

Joanne Sutherland // Thrilling Empty
MensagemAssunto: Re: Joanne Sutherland // Thrilling   Joanne Sutherland // Thrilling Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:13 am

Fique feliz, a senhorita está liberada.

--------------


"Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."


The Well

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joanne Sutherland // Thrilling Empty
MensagemAssunto: Re: Joanne Sutherland // Thrilling   Joanne Sutherland // Thrilling Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joanne Sutherland // Thrilling
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: HERO-
Ir para: