Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Forest

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 1
Idade : 29

Forest Empty
MensagemAssunto: Forest   Forest Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:54 pm

Dados do Player

Nome:Gabriel
Idade:17
MSN:
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Pesquisas na internet (sem querer)
Já jogou em outro fórum de RPG? Não
Quais?
Tem outro personagem no fórum? Não
Qual?

Dados do Personagem


FICHA DE DESCRIÇÃO

Dados Gerais
Nome: Gabriel Lima
Codinome: Forest
Avatar: David Henrie
Profissão: Aluno
Idade Aparente: 17
Idade Real: 17
Qual grupo pertence: [X]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum
[ ]Outro:

Características Físicas
Altura: 1,75
Cor do Cabelo: Castanhos
Cor dos Olhos: Verdes
Cor da Pele: Branco
Peso: 57,5
Outros: ___

Descrição do personagem:
Aos 17 anos de idade já possuo incríveis habilidades e um conhecimento muito bom na área das ciências e luto a favor do bem. Tenho um grande respeito sobre a vida de todos seres vivos e respeito.

FICHA DE STATUS


Características – Atributos
Força:1
Agilidade:1
Resistência:1
Inteligência:1
Destreza:2
Poder de Fogo:1

Pontos de Vida: 15 pvs

Super-Poderes
-Fitocinese (3 points)
-Manipulação Biológica (3 points)

Desvantagens
-Insano Fobia (escuridão -2)
-Insano Sonambulo (0)

Perícias
-Ciência
-Animais
-Arte

Experiência para pontos de personagem
-

Experiência para nível mutante
-

HISTÓRIA

Aos 10 anos de idade descobri um de meus poderes (Fitocinese) ao tentar me defender de Bullyng no pátio de meu colégio, não consegui controlar tal poder e acabei machucando pessoas inocentes ao ver a situação fugi para uma bosque próximo e percebi lá que tinha algo muito diferente em mim, uma estranha mulher me disse que podia sentir pessoas como eu e que eu não estava sozinho. Contei a ela o que avia acontecido e a mesma me consolou, me disse inclusive para não me sentir culpado mas sim usar minha nova habilidade para o bem e defesa daqueles que não podem se defender sozinhos, então ela desapareceu em uma estranha neblina foi ai que retornei ao colégio para apanhar minhas coisas e pedir desculpas a todos, mas me olharam torto e me senti uma pessoa horrível como passar do tempo superei e aos 14 anos descobri uma outra habilidade que no inicio parecia cura ou regeneração mas ao passar do tempo descobri que era uma espécie de Manipulação Biológica, desenvolvi tal poder junto com a Fitocinese com 17 anos tenho um conhecimento muito bom nas áreas da ciência, e luto a favor do bem e da justiça. vivo em uma pequena casa em uma parte mais rural do Rio de Janeiro envolto de árvores onde ajuda em meu treinamento, moro com meus pais e mudei de colégio onde sou muito discreto em relação aos meus poderes para evitar acontecimentos inesperados, uso minhas emoções para controlar as plantas então em um momento de raiva ou fúria podem sair de controle, faço de tudo para não entrar em brigas mas quando entro normalmente é para defender meus amigos e aqueles que não podem se defender. Meu melhor amigo é um humano normal mas vive me ajudando em novas pesquisas e trabalhos para desenvolver meus poderes. Possuo uma grande adoração pela natureza e respeito por todos seres vivos e faço o possível para defende los. Hoje não me sinto culpado pelo que fiz a pessoas inocentes quando tinha 14 anos mas sinto que tenho que me redimir com todos e garantir que isso nunca mais aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Forest   Forest Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:59 am

Peço que o senhor apenas modifique a Descrição do seu Personagem assim como sua história, já que ambos nao preenchem o numero minimo de linhas propostas que são respectivamente 5 e 20 linhas.



Assim que alterar estes itens eu volto para dar início a sua seleção.



Atenciosamente

The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forest
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: HERO-
Ir para: