Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Way, Bryan - Blackblood - X-men

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bryan Way

Bryan Way


Mensagens : 1

Way, Bryan - Blackblood - X-men Empty
MensagemAssunto: Way, Bryan - Blackblood - X-men   Way, Bryan - Blackblood - X-men Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 1:28 pm


MODELO DE FICHA

Way, Bryan - Blackblood - X-men S2s12b Way, Bryan - Blackblood - X-men 1zv67nm Way, Bryan - Blackblood - X-men 10ftcea


Dados do Player

Nome: Filipe
Idade: 14
MSN: Pede por MP
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Parceria.
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Ih, vários.
Tem outro personagem no fórum? Qual? Nenhum.

Dados do Personagem



Ficha de Descrição

Dados Pessoais

Nome: Bryan Way
Codinome: Blackblood
Avatar: Max Green
Profissão: Músico amador
Idade Aparente: 18 anos
Idade Real: 17 anos
Qual grupo pertence: [x]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [] Nenhum
[ ]Outro:

Características Físicas

Altura: Aproximadamente 1, 75
Cor do Cabelo: Um preto forte, proveniente de tinta
Cor dos Olhos: Azul escuro
Cor da Pele: Clara
Peso: Algo perto de 70kg
Outros: Possui várias tatuagens pelos braços, pernas e costas. Possui um piercing no canto do lábio e uma cicatriz na palma da mão.

Descrição do Personagem

Me descrever? Meh. Creio não saber a forma correta de fazer isso, mas, bem, não custa tentar, eu creio. Não costumo conversar e nem me socializar com as pessoas, mas geralmente não é culpa minha, são elas quem me julgam pelo meu cabelo e minhas roupas. Bem, não posso culpá-las, afinal eu não sou realmente “normal”. Meus cabelos negros vão até perto dos meus ombros com fios desfiados e bagunçados, uma franja grande e também bagunçada. Geralmente uso delineador e lápis preto para o olho, gosto do efeito. Minhas calças são rasgadas no joelho e geralmente me encontro com roupas pretas, com algumas bandas que aprecio. Rock, obviamente.

Muito do meu estilo vem da minha rebeldia e do fato de que não me conformo com a “mesmice de sempre”. Odeio as modas populares e os pensamentos de hoje em dia. Odeio as pessoas ignorantes a minha volta, odeio o sistema e odeio o jeito que esse mundo caminha. E provavelmente odeio todo mundo. Quanto a isso, não costumo fazer nada, não com as pessoas. O máximo que faço é quebrar algumas placas, pichar alguns muros, essas coisas básicas assim... Não sou malandro, e também não sou ladrão, sei lá o que sou... Fato é, que, desde que descobri essa maldita “doença” que tenho, minha vida já não é mais a mesma.

Às vezes me pego pensando o que eu deveria fazer com esse tal “poder”, mas simplesmente não vejo nenhuma utilidade pra mim, já que sou um inútil fraco e tudo mais. Não me sinto bem junto com os outros x-men, por isso me distancio tanto deles e muitas vezes fujo da mansão. Porém não posso abandoná-los para sempre, afinal aqui é o único lugar que tenho.




Ficha de Status
Você tem 13 PONTOS para distribuir nas Características, Super-poderes e Pericias (lembrando que pericias e super poderes não são obrigatórios), mais os pontos ganhos nas desvantagens, caso você tenha alguma.

Atributos

Força: 0
Agilidade: 2
Resistência: 1
Inteligência: 1
Destreza: 2
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 10PV

Super-Poderes

(Se quiser descrever seu poder, você tem toda a liberdade, falar como funciona, lembrando que de pessoa a pessoa a manifestação dos poderes são diferentes)
- Absorção de Poderes (3)

Sempre que entra em contato com um corpo, Bryan consegue sugar parte de suas habilidades e sua vitalidade, além disso, consegue com esse poder realizar outros dois.

-Clariciência (2)

Ao tocar um ser humano, especial ou não, o garoto vê suas memórias na forma de uma visão que passa em frente ao seus olhos. Bryan entra em um estado de transe e só volta após ser removido a força de perto do corpo ou depois de “terminar”.

- Precognição artística(3)

Após o contato com o humano e absorver suas memórias, o jovem pode vir a ter um ataque de criatividade e começar a compor uma música. A diferença é que a letra dessa música revela fatos que acontecerão com a pessoa citada na canção. Obs: Bryan escreverá com qualquer coisa que tenha a seu encontro, caso não encontre nada para escrever, fará isso com seu próprio sangue.

Desvantagens

-2 ptos: Insano Depressivo
Você pode perder subitamente a motivação de viver, o que costuma ser perigoso quando acontece em combate!
-1 ptos: Insano Impulsivo
A sua mente instável faz com que ele seja impulsivo, não pensando antes de se meter numa situação perigosa, o que faz com que ele caia em armadilhas.

Perícias

- Instrumentos Musicais
- Arrombamento
- Redação

Pontos de Experiência

Pontos de Personagem
-
Nível Mutante
-


História
Não nasceu em uma situação difícil para os pais. Pelo contrario, nasceu em uma posição elevada. Tinham um bom apartamento em Manhattan e empregos fixos. O filho havia sido previamente planejado e tudo corria perfeitamente bem.

Até aquela maldita guerra chegar. O menino, com apenas 12 anos, sentiu o grande abalo que toda aquela confusão causou. A economia foi duramente afetada, e da riqueza dos pais nada restou. Tiveram que se mudar para outra região, e desde então nunca mais viram a bela e rica Manhattan. Enquanto desastres aconteciam em todos os cantos, os Way se escondiam em uma pobre casa no Brooklyn, torcendo pelas suas vidas e pelo futuro do seu único filho.

Como se tudo aquilo não fosse suficiente, coisas estranhas começaram a acontecer com o pequeno Bryan. Seu corpo parecia passar por problemas graves, mas as condições atuais não permitiam que ele fosse levado a um bom médico. A febre do garoto aumentava cada vez mais e mais, até finalmente parar junto com o coração do menino.
O pai o levantou no colo, chorando pela morte de seu filho quando, milagrosamente, Bryan abriu seus olhos subitamente e apertou o pescoço do pai. O que era pra ser um momento de alegria, se tornou em uma tragédia ainda maior. Era como se a mão do pequeno sugasse toda a vida de seu pai e tomasse para si, deixando apenas um corpo morto e fraco no chão.

Sua mãe, assustada e confusa, negou aquela “criatura” e a colocou para fora de casa, com apenas 12 anos de idade. Sem lugar para onde ir, o confuso garoto caiu nas ruas e ali deitou, sendo apenas acordado depois em um estranho quarto. Seus olhos se abriram lentamente e percebeu que havia uma pessoa a seu lado. – Está tudo bem agora. – Ela sussurrou, e ele mais uma vez dormiu.

Só depois descobriu que estava na mansão dos X-men, um lugar que crianças como ele iam, e ali cresceu, junto com as outras crianças especiais. A diferença era, que, ele não podia estar junto das outras. Seu toque era letal e devido a isso, o mantinham afastado. E foi assim que o jovem começou a ‘escapar’ da mansão para fazer outras coisas que ninguém o podia proibir. Descobriu a música das ruas, e assim conseguiu encontrar a sua saída da mesmice da escola e todos aqueles hipócritas que prometiam ajudá-lo mas apenas o exilavam mais. Vestia luvas para não causar problemas e procurava manter certa distância do seu “grupo” de rua.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Way, Bryan - Blackblood - X-men
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: HERO-
Ir para: