Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elisa L. Smith
Mercenary Alone
Mercenary Alone
Elisa L. Smith


Mensagens : 13

Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária. Empty
MensagemAssunto: Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária.   Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária. Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:30 pm


Elisa L. Smith

Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária. Ava1krSmith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária. Ava2iSmith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária. Ava3l


Dados do Player

Nome: William Vinicius.
Idade: 17 anos.
MSN: willian_wehb@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Ajudei a montar.
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Sim. Ah Horcruxes, Memento Mori, Durmstrang etc...
Tem outro personagem no fórum? Qual? The Neutral, Erick Thompson e John Ackart.

Dados do Personagem



Ficha de Descrição

Dados Pessoais

Nome: Elisa Lilian Smith.
Codinome: Lunar.
Avatar: Alaina Huffman.
Profissão: Ladra. / Matadora de aluguel.
Idade Aparente: 28 anos.
Idade Real: 28 anos.
Qual grupo pertence: Nenhum.

Características Físicas

Altura: 1.76
Cor do Cabelo: Loiros
Cor dos Olhos: Azuis.
Cor da Pele: Branca.
Peso: 65 kilos.
Outros: -.

Descrição do Personagem

Nunca fui a mais popular do colégio, nem a mais inteligente, também nunca fui líder de torcida, nem a atleta mais promissora. Isso podia talvez ter mudado aos meus 17 anos, quando minhas habilidades começaram a florescer, tinha tudo para ser a mais rápida, a mais ágil e a mais inteligente se eu não agisse conforme as regras, mas já era tarde demais, a um ano eu ia deixar o colégio, para nunca mais entrar em outro, pelo menos era isso que eu pensava, ate que descobri uma maneira mais fácil e divertida de realizar minhas ambições.


Ficha de Status

Atributos

Força: | 1 |
Agilidade: | 2 |
Resistência: | 2 |
Inteligência: | 1 |
Destreza: | 1 |
Poder de Fogo: | 1 |

Pontos de Vida: 15 pontos.

Super-Poderes

- Transmorfismo Animal: | 4 |
Transforma-se apenas em animais noturnos e com uma característica especial, todas as transformações são negras. Como o nível é básico, é possível apenas se transformar em uma Coruja e um Lobo negro.
-
-
Desvantagens

-
-
-
Perícias

- Arrombamento.
- Pulga.
- Furtividade.

Pontos de Experiência


Pontos de Personagem
-
Nível Mutante
-


História

Tudo começou normalmente, como qualquer criança nascida na Filadélfia, minha infância não foi fácil, nem para todos da minha família. Meu pai era um comerciante que com muito sacrifício conseguiu abrir seu próprio bar. Minha mãe sempre foi uma doméstica que trabalhava como uma louca só para garantir aos seus filhos a comida e o estudo para que se tornem cidadãos do bem.

Eu sempre fui a mais velha dos filhos de Beatriz e John Smith, com isso, além de estudar e ajudar meu pai no bar, eu tinha a responsabilidade de cuidar dos meus outros dois irmãos. Alem de tudo eu era a única filha mulher, ou seja, meu pai pensava que eu tinha que ajudar na casa ate arrumar um marido para servi-lo, meu pai sempre foi tradicional ao extremo, talvez por esse motivo resolvi sair de casa bem cedo.

Na escola eu sempre fui a garotinha que sentava na ultima cadeira, que não falava, que não brincava, que não se metia em confusões. Nas aulas de Educação física, sempre fui a mais desajeitada, o motivo de brincadeiras de todas as outras meninas, e sempre fui a que resolveu ficar quieta e deixar que me gozassem, até meus dezessete anos.

Na minha adolescência certas transformações aconteceram comigo e com meu corpo, transformações que não acontecem com outras garotas de dezessete anos, meu corpo respondia as minhas emoções, eu tinha uma forte sede de morder e de vingança quando estava com raiva, e uma infinita vontade de voar quando estava feliz e leve como uma pena.

Até ai tudo bem, hormônios a flor da pele, ate uma tarde depois de um treino na escola. Como sempre fui alvo das gracinhas das lideres de torcida que jogavam como profissionais e eu sempre desajeitada. No vestiário as brincadeiras ficaram mais serias até que a agressão aconteceu. Elas não tinham a intenção de me machucar, mas começaram a me empurrar ate que eu, desajeitada como sou, cai sobre a quina do banco que tinha no centro do vestiário, um corte abriu sobre minha testa e em vez de ajudar elas continuaram rindo, já que notaram que eu estava bem, a sede de vingança veio, dessa vez com mais intensidade, com mais ferocidade, e não conseguia pensar em outra coisa até dar o troco em cada uma das meninas.

Minha primeira vitima, foi a mais nova delas, Nicola de 16 anos, ela estava indo pra casa até que eu resolvi ir atrás dela, conforme ela notou minha presença, ela começou a andar mais rapidamente, ate que começou a correr. Engraçado como essas meninas são tão corajosas em grupo, mas tão covardes sozinhas, eu me senti perseguindo uma presa, me senti um carnívoro faminto que encurralava sua comida enquanto ela corria desesperadamente, meus caninos começaram a crescer, minha pele começou a se retorcer e a crescer pêlos negros por toda parte, aos poucos eu me tornava um monstro, um carnívoro habitante dos desertos americanos, um lobo feroz que só descansou quando estraçalhou toda a vitima. Depois disso, minha raiva foi embora, fiquei leve como uma pena, uma vontade de voar sem limites, assim voltei ao normal, por pouco tempo, depois penas cresceram por todo o meu corpo, e eu mudei de tamanho, minha boca deu origem a um bico bem pequeno e delicado e assim virei uma coruja que voou em direção a lua a noite toda. Mas o que estava acontecendo comigo?

Pouco a pouco fui me vingando de cada líder de torcida, fora Nicole, eu não havia matado mais nenhuma das meninas, foi mais alguns ferimentos e um trauma que acompanhará cada uma até o resto de suas vidas. Depois disso, uma investigação aos arredores da Filadélfia foi feito para achar o lobo ou a fera que ocasionou todos esses ataques as meninas, na minha casa eu fiquei mais autoritária, ficava com raiva facilmente, e meus pais notaram meu defeito, minhas transformações, e assim não demorou muito para representar um risco para minha família, meu pai me expulsou de casa e não o culpo, ele é só mais um pai preocupado e ridículo que prefere seus filhos homens a sua aberração filha mulher, minha foi uma idiota que sempre obedeceu tudo o que ele disse e meus irmãos, bom eles eram crianças, não tinham muito o que dizer.

O tempo que eu passei ajudando meu pai no bar esbarrei com todo o tipo de pessoas, e isso me deu uma vantagem para viver nas ruas, sabia como falar com as pessoas e o necessário para sobreviver até conhecer alguém que mudou minha vida. Um ladrão que me ensinou tudo o que sabia das ruas e do crime, e mais do que isso, me mostrou a controlar melhor meus impulsos, com o treinamento, não aperfeiçoei meu dom, mas consegui controlá-lo e ele me foi muito útil para os roubos que eu cometia. Depois vi que meu companheiro e mestre ladrão também era um mutante, foi assim que ele me ensinou sobre essa raça, sobre o GNX avançado e tudo mais e cada vez eu gostava mais de estar ao lado dele, ate que em um de nosso delitos fomos pego e ele conseguiu fugir me deixando para trás sem nem ao menos se preocupar depois, e eu nunca mais o vi, mas ele me foi muito útil ate no final de tudo, me ensinou a não confiar nem na minha própria sombra e essa é minha maior força ate os dias de hoje.

Depois que consegui fugir da policia, o que não foi muito difícil, resolvi sair um pouco da Filadélfia, conhecer os Estados Unidos, e assim construí uma certa riqueza com os roubos, o bastante para me mudar para Nova York e comprar minha casa e ate recursos para agora praticar crimes maiores. Consegui ficar famosa no mundo do crime como uma mercenária de peso e vi que não era a única em nova York que fazia trabalhos sujos ou que possuía habilidades únicas, fato esse que pode me atrapalhar e muito nessa minha vida atual, meu nome agora é Lunar, uma ladra assassina que trabalha nas noites da cidade selva fazendo os trabalhos mais frios que se tem conhecimento, ou roubando por pura vontade, afinal ninguém é ferro...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elisa L. Smith || Lunar + Mercenária.
» Feynman, Lilian - Videre + Mercenaria Alone.
» Ebany Fox + Mercenária
» River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: MERCENARY-
Ir para: