Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leona River
Mercenary Alone
Mercenary Alone
Leona River


Mensagens : 32
Idade : 30

River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Empty
MensagemAssunto: River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone   River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:59 am


MODELO DE FICHA

River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Ficha1River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Ficha2lRiver, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Semttulo3wp


Dados do Player

Nome: Matheus antunes
Idade: 17
MSN: matheusantunes1@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? indicação
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Sim Aml (Harry Potter) e outros...
Tem outro personagem no fórum? Qual? não

Dados do Personagem



Ficha de Descrição

Dados Pessoais

Nome: Leona River
Codinome: Anihileitor
Avatar: Angelina jolie
Profissão: Luta livre MMA
Idade Aparente: 25
Idade Real: 22
Qual grupo pertence: [ ]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ x] Nenhum
[ ]Outro:

Características Físicas

Altura: 1,80
Cor do Cabelo: castanhos
Cor dos Olhos: castanhos
Cor da Pele: morena
Peso: 75 kg
Outros:

Descrição do Personagem

Todos acham que sou apenas um cão de briga que não tem sentimentos, ou medo, ou sensibilidade. Por muito tempo fiquei pressa em uma arena, mas agora estou livre ou refém de minha liberdade, agora ficarei mais forte e vou crescer na vida fazendo alguns trabalhos, só com muito dinheiro e que posso me tornar influente e acabar com todas as arenas desse pais... Só assim.



Ficha de Status
Você tem 13 PONTOS para distribuir nas Características, Super-poderes e Pericias (lembrando que pericias e super poderes não são obrigatórios), mais os pontos ganhos nas desvantagens, caso você tenha alguma.

Atributos

Força: 2
Agilidade: 2
Resistência: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 30

Super-Poderes

(Se quiser descrever seu poder, você tem toda a liberdade, falar como funciona, lembrando que de pessoa a pessoa a manifestação dos poderes são diferentes)
-Superforça 2pt
-Invencibilidade 5 pt
-

Desvantagens

--1 pto: Fúria
--1 ptos: Insano Impulsivo
--1 pto: Código da Retribuição



Perícias

-
-
-

Pontos de Experiência

Pontos de Personagem
-
Nível Mutante
-


História
Meu nome ? Leona River , meu obijetivo? Ficar mais forte e ficar sempre livre. Tudo começou quando eu tinha sete anos de idade... em um dia chuva estava saindo do colégio quando tudo escureceu e eu apaguei. Quando acordei um senhor de aparentemente trinta anos estava deitado do lado de minha cama sorrindo, fiquei assustada mas estava bem molenga ainda como se estivesse sobre o efeito de alguma droga. O senhor disse que me achou jogada no chão que possivelmente minha preção tinha caído e eu tivesse desmaiado, o senhor disse também que poderia ajudar a encontrar a minha mãe mas que antes eu teria que fazer favores para ele, por falta de alternativa aceitei a proposta, só que no fim fiz a pior escolha de minha vida

Depois de ficar em boas condições de saúde o senhor me deu uma veste de malha de ferro e mandou eu ir para um certo ponto depois do corredor depois de uma certa porta, ao chegar percebi que era uma arena gigante e varias pessoas estavam gritando torcendo por dois garotos que estavam brigando em uma luta de vida ou morte, um garoto era careca e franzinho e o mesmo estava ganhando do outro que era aparentemente mais forte que ele e maior , ambos deviam ter seus dez anos de idade. Quando o garoto careca fez o seu oponente desmaiar com um soco em sua face, logo em seguida deve que mata-lo com uma adaga, uma cena chocante. Logo em seguida o senhor disse para eu entrar e lutar com outra garota que parecia ser mais forte e marrenta , estava sem saber que fazer agora entendia o que tinha acontecido, fui seqüestrada e teria que virar uma viralata de briga para sobreviver... Era o meu fim. Apanhei muito na primeira luta, em alguns socos já estava no chão cuspindo sangue, quando minha visão turva avistou a minha oponente vindo, com uma faca para cravar em mim, segurei firme um punhado de areia que tinha no chão e quando a garota chegou perto taquei nos olhos dela e dei uma banda na mesma fazendo bater de cabeça no chão, milagrosamente ela parecia atordoada então peguei a faca do chão e por impulso finquei a faca no rosto da garota, o sangue em minhas mãos era algo terrível gritei e fiquei em estado de choque, muitos aplaudiam loucamente o ocorrido como se fosse totalmente normal, o senhor me conduziu ate uma sala e me explicou sobre meu futuro.

Anos se passaram e me acomodei a vida de matar pela vida, virei um cão de briga, o garoto careca que tinha visto tinha virado meu único amigo seu nome era Orion ele era bem forte e nos nunca iríamos lutar pelo fato de ser do mesmo time que era controlado pelo senhor de trinta anos cujo nome era Eric. Os treinamentos que eu havia recebido era os mais sul reais que tinham como, por exemplo, ser eletrocutada ou queimada ou espancada dia a dia para acostumar e pegar Resistência, a malhação era algo constante também, com o tempo percebi que eu tinha uma força e capacidade de resistir alem do normal e comecei a me sentir mais confiante e tal confiança aumentou quando descobri que tanto minha força quanto minha resistência são poderes.Mas assim como adquiri poderes eu também percebi que tinha alguns pontos fracos, eu não suportava ser ferida, toda vez que alguém me feria a única coisa que eu queria saber depois disso era matar a pessoa, era literalmente matar ou morrer, tirando o fato que eu era muito impulsiva e não pensava antes de ter qualquer ação, pode parecer burrice mais era meu instinto animal falando mais alto.

Até que um dia tive uma péssima surpresa teria que lutar com Orion, pois os lideres da arena achariam que isso daria uma boa renda para eles, foi o dia em que eu me revoltei contra tudo e todos... Sonho com esse dia às vezes eu matando meu único amigo... Fui uma luta difícil, mas ele nunca iria me matar ele preferiu morrer para que eu vivesse e isso me deixou extremamente triste e grata, queria retribuir de alguma forma então a única maneira que achei foi te matar quem nos fez lutar, matei Eric depois dessa luta e fugi quebrando uma parede de concreto fina corri como nunca ate cansar. Eu já estava co meus dezessete anos então resolvi trabalhar... Entrei para o MMA lá me acharam talentosa e me contrataram, hoje em dia sou professora de MMA e mercenária nos tempos livres, a vida me surrou e agora estou aprendendo a surrar também.



Última edição por Leona River em Sex Dez 09, 2011 7:33 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Empty
MensagemAssunto: Re: River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone   River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:37 pm

"Cada palavra tem mil faces ocultas dentro de frases neutras".

Alguns erros em sua ficha me impedem de lhe liberar senhorita River.

- Apesar de ter gostado de sua frase impactante na descrição do personagem, o numero minimo de linhas para aquela parte da ficha é de 5 linhas, edite isso;

- a Senhorita tem cinco pontos de vida para cada ponto de resistência, o calculo está incorreto.

- Reveja sua historia, pule uma linha para cada paragrafo e corrija principalmente o ultimo, o qual encontrei alguns erros de ortografia. Seria conveniente também a senhorita citar suas desvantagens, como elas a atrapalham e como adquiriu todas.

Assim que corrigir avise-me neste tópico e eu voltarei para lhe liberar.


Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
Leona River
Mercenary Alone
Mercenary Alone
Leona River


Mensagens : 32
Idade : 30

River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Empty
MensagemAssunto: Re: River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone   River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:36 am

1- primeiro erro já editado esta com 5 linhas

2- acho que o senhor não considerou o fato do bônus da invencibilidade sendo assim fica 3+2= 5 e 5 de Resistência e = 30 pvs.

3- já concertei os erros e citei algumas desvantagens.

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Empty
MensagemAssunto: Re: River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone   River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:36 pm


Peço minhas mais sinceras desculpas pelo erro em sua seleção.

Tudo certo com sua ficha senhorita, considere apta para ingressar nesse mundo de aventura.

"O Neutro é a escolha daquele que optou pelo lado mais forte".

Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Empty
MensagemAssunto: Re: River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone   River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
River, Leona - Anileitor + Mercenaria Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ebany Fox + Mercenária
» Feynman, Lilian - Videre + Mercenaria Alone.
» Elisa L. Smith || Lunar + Mercenária.
» Smith, Elisa Lilian - Lunar + Mercenária Solitária.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: MERCENARY-
Ir para: