Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Wesker Houder - Hound - Seventh Tower

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wesker Houder
Seventh Tower
Seventh Tower
Wesker Houder


Mensagens : 169

Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Wesker Houder - Hound - Seventh Tower   Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:04 pm


Wesker Houder

Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Wesker12Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Weske13Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Wesker14


Dados do Player

Nome: Guilherme
Idade: 19 Anos
MSN: Gui.pieterse@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? Amigos
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Varios o-o
Tem outro personagem no fórum? Qual? Nenhum

Dados do Personagem



Ficha de Descrição

Dados Pessoais

Nome: Wesker Houder
Codinome: Hound
Avatar: Shawn Roberts
Profissão: Ex-Fuzileiro
Idade Aparente:30
Idade Real:30
Qual grupo pertence: [ ]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum
[x ]Outro: Seventh Tower

Características Físicas

Altura: 1,81
Cor do Cabelo: Loiro escuro
Cor dos Olhos: Pretos
Cor da Pele: Caucasiana
Peso:82
Outros:

Descrição do Personagem

Prazer, Wesker Houder se apresentando, para combate... Sou um Ex-Fuzileiro do exercito, e por alguma obra maior, fui capturado por algumas pessoas, que não sei dizer quem são, fizeram coisas terríveis comigo, porem mal sabiam eles, que eles criaram naquele momento, um Deus.
Apenas quem possuir um DNA superior, poderá ter o direito... Eu tenho esse direito.




Ficha de Status
13 + 4 (desvantagens) + 1 (PE


Atributos

Força:2
Agilidade:2
Resistência:2
Inteligência:
Destreza:1
Poder de Fogo:

Pontos de Vida:15

Super-Poderes


- Visão de 360° ( 1 Pto
- Superforça ( 2 Ptos
- Superagilidade ( 4 Ptos
- Reversão de poderes ( 2 Ptos
- Detectar vida ( 1 Pto

Desvantagens

- Código da Retribuição +1
- Código do Guardião +1 (proteção sobre parceiros de grupo)
- Pesadelos (Comum) +2

Perícias

- Acrobacia
- Outras Especializações (Parkour e Artes Marciais)
-

Pontos de Experiência

Pontos de Personagem
14
Nível Mutante
90/100


História
-- Eu já morri uma vez, e nunca vou esquecer os gélidos dedos da morte estendendo-se para mim. Mesmo que aquela morte tenha sido necessária. –

16 de Maio de 1987

-- Jerremy ... Hospital agora...estourou – Exclamou a mãe, aflita por ter sua bolsa rompida, ela já estava grávida a quase exatos 9 meses, e naquele instante, começou a corrida contra o tempo para o parto de seu primeiro filho, Wesker Houder.

25 de Setembro de 1996

-- Mamãe, você esta bem ? esta com dor? Vou chamar o papai! -- Wesker agora com 9 anos via sua mãe pela primeira vez, sofrer por algo, ela estava grávida de novo, e novamente daria a luz a Irma de Wesker, ele estava bem entusiasmado com a idéia de ter alguém para cuidar e brincar um pouco, e naquele momento, chamava pelo pai para que o mesmo levasse a mãe dele até o Hospital para o parto.

Ao chegarem ao hospital, mãe logo foi posta em cima de uma maca e levada para a sala de parto, na qual o pai foi junto, deixando o pequeno Wesker com uma enfermeira que se prontificou a cuidar do garoto naquele momento.

Algumas horas depois, o pequeno garoto pode ver vários médicos correndo em direção a mesma sala que sua mãe estava, e segundos após, alguns deles voltavam retirando o pai que chorava amargamente, o garoto sem entender muito a situação achou que fosse de felicidade, entretanto aquela idéia foi morta junto com a noticia que a mãe havia falecido após dar a luz a pequena garota.

20 de Junho de 2005

Wesker passava por tempos difíceis, eles havia se alistado ao exercito local, na qual agora começava a servir, e também cuidava de sua pequena irmã, que por algum azar do destino teve a mãe perdida na sala de parto, e o pai que alguns anos depois deu um tiro em sua própria cabeça, para acabar com o que ele dizia ser, o pior sofrimento da vida dele.


9 de Agosto de 2012

-- Capitão, não vamos conseguir, eles estão em maior numero!. – O barulho ensurdecedor de tiros e explosões ecoavam sobre o microfone acoplado junto do fone que se pendurava ao ouvido de Wesker, era difícil de escutar qualquer coisa que fosse dada como ordem de seu superior, ou até mesmo de seus companheiros.

Wesker se encontrava ao meio de arvores um pouco distantes umas das outras, ele se escondia como podia, para que não fosse morto com algum tiro inimigo, ele estava em guerra, com algum grupo de soldados que apareceram repentinamente aos radares do governo, e muita coragem era pouco para algo tão desavisado como aquela situação.

-- Robert! -- Wesker se levantou empunhando sua arma em direção ao amigo e apenas atirou, e sem reação o amigo se virou e pode ver um homem atrás dele recebendo a bala desferida por Wesker, bem ao meio da testa, fazendo com que o sangue do mesmo espirasse um pouco sobre o rosto dele. – CUIDADO – Novamente outro homem do exercito opositor apareceu dando apenas um golpe com sua arma sobre a nunca do amigo, e como um passe de mágica muitos outros iguais começaram a aparecer e a agarrar Robert por braços e pernas, o arrastando para o lado oposto da qual eles iam. Por um momento o rapaz se tomou pela raiva e preocupação pelo amigo e saiu de trás da arvore onde se protegia e virou para atirar, mas seus olhos foram pegos de surpresa juntos aos seus ouvidos que agora podiam escutar um grande silencio, e na mesma, o exercito inimigo recuando, naquele momento se viu em responsabilidade de resgatar o amigo e voltou a atirar em direção aos inimigos que se voltaram contra a imagem dele e correram em sua direção, obviamente o medo se apossou de seu corpo o fazendo largar a arma e correr o maximo que podia.

-- Capitão, responda pelo amor de Deus... Socorro, eles estão atrás de mim! – Um ultimo grito de ajuda tentou, até avistar uma pequena instalação mal acabada e um pouco destruída um pouco a sua frente, obviamente correu para dentro da mesma, na esperança de poder se esconder e sobreviver.
Wesker corria por dentro do local tentando achar um lugar seguro, algum lugar escuro e com coisas para poder se esconder. Ele correu até encontrar um lugar parecido com um deposito, era bem estranho, e não parecia algo conhecido pelo governo, era escondido com portas de metal muito grossas, com trancas eletrônicas e coisas do gênero, entretanto sua calma foi interrompida pelo som dos soldados inimigos chegando perto, eles não eram nada silenciosos, e nem precisavam, eles apenas queriam ele.

Tentando controlar sua respiração rápida e ofegante, o mesmo se escondia dentro de uma daquelas caixas, ele tentava ficar o mais quieto para que os inimigos não o encontrassem e fossem embora, mas no momento em que terminou de pensar nessa possibilidade, um foco de luz se virou bem diante aos seus olhos, sua pupila se dilatou em segundos e o medo lhe consumiu ferozmente, tentou até mesmo se esgueirar para trás, enquanto os soldados riam dele de armas abaixadas. – Por favor, não me matem, por favor!. -- Suplicou por clemência, enquanto começava a chorar para aqueles que o perseguiram. – Por favor, silencio... Comandante, conseguimos o ultimo soldado, ele parece apto aos testes... Ok iremos leva-lo.— Depois de ouvir o inimigo dizer aquilo, apenas sentiu algo perfurar sua pele, e ao olhar, um dardo, estava encravado em seu braço, porem nada pode fazer, sua força havia sumido e seus olhos começaram a fechar contra sua vontade, até que então apaga-se por completo.

-- Piiiii...Piiiii – Wesker voltava a abrir os olhos ao som do cardiograma que ficava ao seu lado, estava difícil de ver e volta, sua visão estava meio embaçada, e não conseguia se mover, sua respiração fraca não o ajudava muito naquele momento também. – Senhor eles acordaram – Aquela voz estranha entrava ao quarto, e seu corpo ainda não o respondia bem, porem conseguiu virar a cabeça com algum esforço, e se espantou ao ver que a pessoa na maca ao lado era seu amigo Robert. – Acho que eles já estão prontos para testar – No mesmo instante viu outros dois homens vestindo branco entrarem pelo quarto e um deles com uma mesa cheia de apetrechos e armas na parte de baixo. Depois de alguns minutos de silencio, sua visão já estava recuperada, porem seus movimentos nulos, pode ver um dos médicos pegar um gravador de voz portátil levantar até a boca e dizer : -- Teste 1 Doze A -- , e nesse mesmo ato o outro doutor se curvou aplicando algo que estava dentro de uma seringa sobre o braço do amigo, alguns segundos se passaram e nada aconteceu, até que de repente o amigo de Wesker começou a ter alguma reação, como se estivesse tendo uma convulsão porem muito mais intensa, gritos começavam a sair da garganta do rapaz que se debatia sobre a maca, sendo segurado por grandes amarras, até que enfim aquilo se acalmou quando o cardiograma do amigo parou de apitar e de dar sinal de vida. O desespero encheu seus olhos de lagrimas, enquanto tentava se mover novamente, tudo inútil, as palavras que passam pela sua cabeça não eram reproduzidas pelas suas cordas vocais, e ali podia ver seu fim.

-- Teste 1 Doze B – Sentiu a agulha entrar em seu braço, e o liquido azul claro entrar em seu corpo, aquilo podia ser sentido, o fazia se sentir diferente, porem ao mesmo tempo era ruim e doloroso, mas aquilo logo parou, junto com o ultimo sinal do Cardiograma que agora dera um longo e repetitivo “Piiiiii”

-- Im Burning! – Aquilo ecoava sobre sua cabeça, como se alguém gritasse aquilo ao pé de seu ouvido, era alto e incomodava, alem de poder sentir a agonia na voz da pessoa, até que aquilo te acordou, forçadamente o fazendo sentar, e dando uma grande respirada, que até pode sentir seus pulmões se abrindo novamente. Aquilo tudo parecia um sonho, e sua vida parecia não ser a mesma, ele ainda olhava ao seu corpo e não via nada de diferente, estava sobre algo branco e confortável, estava de cueca, e não sentia nenhuma dor, até que então olhou ao seu braço e viu a marca daquela mesma agulha que o havia feito “morrer”, no mesmo segundo olhou para frente e pode ver manchas enormes de sangue pelas paredes brancas, dois corpos ao chão,e um deles sem a cabeça, e o outro sem alguns membros, o mais impressionante foi ver um dos médicos preso na parede, com uma grande estaca de madeira que o pendurava pela boca, aquilo tudo lhe dava medo, mas ao olhar para o lado, viu a cama do amigo vazia, de principio imaginou que haviam o levado de la, e logo então se pos para fora da cama e começou a caminhar sobre o quarto e logo então pelo corredor deixando pegadas de sangue pelo mesmo.

-- O que aconteceu aqui? – Se perguntava em voz alta, porque não conseguia avistar ninguém por ali vivo, eram portas quebradas, sangue do teto ao chão, corpos espalhados junto de armas e até mesmo um corpo caído ao chão em chamas.

Wesker andava em silencio procurando por alguma saída, ele começava a achar que iria morrer por ali, quando alguém chegasse e o visse andando no meio de tudo aquilo, quando der repente o mundo pareceu correr devagar, sua visão foi ficando embaçada até ficar completamente preta, e só se podia ouvir, gritos, tiros, ossos se quebrando, vidros se estilhaçando, até que novamente, o silencio retornava, e junto, sua visão, estava novamente sobre corpos destruídos e ensangüentados, seu corpo inteiro coberto pelo fluido vermelho lhe fez entrar em êxtase, e no momento que começou a corre dali, os corredores se moveram rapidamente em sua volta e parou de frente pra uma porta totalmente aberta, ele não conseguia ver muito diante daquela claridade que não enfrentava a um bom tempo, porem o pouco que pode ver, foram centenas de viaturas policiais sobre um campo florido, na qual quando colocou seu pé sobre, se sentiu bem e junto da emoção um sorriso sarcástico.

Após sair andando pelo campo, com o corpo todo ensangüentado, logo seguiu caminho a sua casa, por incrível que pareça ele, havia reconhecido o lugar, e com a ajuda de algumas pessoas comuns eles conseguiu chegar em casa após algumas longas e atormentadoras horas.

Assim que abriu a porta de casa, ao dar o primeiro passo a dentro, pode ver sua Irma na sala com alguns amigos conversando, até o momento em que um deles olhou para Wesker e chamou a atenção da Irma dele, que logo com medo correu até o irmão perguntando se estava tudo bem, e por que ele estava cheio de sangue derramado pelo corpo.

-- Eu... preciso sair daqui. Rápido... Eles vão me encontrar. – Dizendo aquilo subia as escadas para tomar um banho e pegar algumas roupas, mas enquanto ele pensava em sair de la, sua irmã ligava para a policia, pedindo por ajuda, pelo fato de não saber o que estava acontecendo. E não demorou muito até que a policia chegasse e entrasse correndo na casa, procurando pelo irmão da garota, algo sem sucesso... Ele já havia partido, deixando um bilhete sobre a cama da Irma.

-- Não se preocupe comigo e nem com a casa, eu vou lhe mandar dinheiro assim que puder, continue vivendo como pode, e não me preocupe. –

Depois de alguns dias roubando pessoas nas ruas e alguns lugares, Wesker poderia então ter um lugar para viver,quando conheceu um homem podre de rico que havia lhe feito uma proposta tentadora, e mesmo que a proposta fosse boa, Wesker não hesitou em matar o velho Senhor e roubar para si a moradia e dinheiro, e assim foi vivendo, até conseguir juntar um grupo de outros Mutantes que buscavam o mesmo que si, aqueles que ele agora chamava de família.


-- O Direito de ser Deus... Esse direito agora é Meu --

Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker Houder - Hound - Seventh Tower   Wesker Houder - Hound - Seventh Tower Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:16 pm

"Cada palavra tem mil faces ocultas dentro de frases neutras".

Tudo certo com sua ficha senhor. Espero ter uma mostra de seus poderes em ON no jogo, já que na história ficou tudo envolvido em uma penumbra impossibilitando de entender seus poderes.

"O Neutro é a escolha daquele que optou pelo lado mais forte".

Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wesker Houder - Hound - Seventh Tower
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chang, Xun - Yu Jin - Seventh Tower
» Vilão - Seventh Tower
» Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: VILLAIN-
Ir para: