Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Há cinco anos Deus trouxe o Caos, quando este chegou ao fim, muitos mutantes ja haviam sido extintos. Agora, o Caos ameaça retornar sob outro nome, o 'Club do Inferno' esta recrutando novamente, graças a ele outros grupos voltaram a ativa. Alguns anseiam uma aliança, outros buscam mais poder. Aqueles de boa índole esforçam-se para detê-los.


------------------------
-----------------
- x -
"I don't know what pain more,
the body or the soul."

------------------------

Domingo
15 de Outubro de 2017.


Eventos
Free Time
Início do Período
27/12/2011
Término do Período
15/01/2012

Obs: Pode ocorrer a prorrogação da data de término.







The Hero
The Merc.
The Villain
The Player



Adicione nosso group em seu MSN para poder conversar com os membros já participantes.

group1531427@groupsim.com







Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Marvel com o link do seu fórum e do seu botton. Quando formos adicionados a sua parceria, o adicionaremos.


Marvel RPG é uma realização de Miguel, Will e Vanne. Um fórum de aventura e trama sobre-humana com Layout personalizado feito por Vanne e Miguel com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts do perfil "Marvel".

O conteúdo foi retirado dos HQs da Marvel Comics, empresa de Walt Disney Company. Tendo criado muitos dos mais importantes e mais populares super-heróis, anti-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Com adaptações e histórias criadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Marvel RPG © 2011


 

 Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Odin Kadan
Seventh Tower
Seventh Tower
Odin Kadan


Mensagens : 15

Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower   Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:04 pm


MODELO DE FICHA

Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower MarilynmansonabsintinaKadan, Odin- La sombra + Seventh Tower MarilynmansonbandaeuaKadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Images1fjy


Dados do Player

Nome: Matheus Antunes
Idade: 17
MSN: matheusantunes1@hotmail.com
Através de que meio conheceu o fórum Marvel RPG? indicação
Já jogou em outro fórum de RPG? Quais? Sim muitos AML, ETC..
Tem outro personagem no fórum? Qual? Sim Leona River

Dados do Personagem



Ficha de Descrição

Dados Pessoais

Nome: Odin Kadan
Codinome: La sombra
Avatar: Marlyn manson
Profissão: Nenhuma vive da enorme herança de seu pai.
Idade Aparente: 27
Idade Real: 22
Qual grupo pertence: [ ]X-Men [ ]Irmandade [ ]X-Factor [ ] Nenhum
[x ]Outro: Seventh Tower

Características Físicas

Altura: 1,80
Cor do Cabelo: negros
Cor dos Olhos: negros
Cor da Pele: Branca
Peso: 65 kg
Outros:

Descrição do Personagem

Sou do tipo irônico, sou do tipo que escolhe quem deve morrer e quem precisa viver. a escuridão e meu lar e domínio, sei o que todos sentem e querem, um dia irei libertar meus ideais com a rosa e todos irão temer a ira do juiz, todos dizem que sou louco, mas não se engane eu só sei mais que você. A loucura não e nada perante o que sou, pelo menos em termos, pois nem eu mesmo sei aonde vou embora pretenda ir para Marica para trocar figurinhas e bola de gude vou para sonhar como um sonhador, onde o lirismo tornou se possível e meu abismo muda de cor.



Ficha de Status
Você tem 13 PONTOS para distribuir nas Características, Super-poderes e Pericias (lembrando que pericias e super poderes não são obrigatórios), mais os pontos ganhos nas desvantagens, caso você tenha alguma.

Atributos

Força: 1
Agilidade:2
Resistência:1
Inteligência: 4
Destreza:2
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 10

Super-Poderes

(Se quiser descrever seu poder, você tem toda a liberdade, falar como funciona, lembrando que de pessoa a pessoa a manifestação dos poderes são diferentes)
-Empatia 1pt
-Umbracinese – Escuridão 3 pts (capacidade de moldar e controlar a escuridão)
-Auracinese – Alma (especializado em roubar a aura) 3 pts

Desvantagens

-Fraqueza -2 ptos: Comum : Luz Solar
-Pesadelos -2 ptos: Comum
--2 ptos: Insano Homicida

Perícias

-Instrumentos Musicais
-Hipnose
-Intimidação
-Psiquiatria
-Psicologia
-Interrogatório
Pontos de Experiência

Pontos de Personagem
-
Nível Mutante
-Delta


História
A melodia de um piano pode ter varias funções, tanto acalmar quanto Hipnotizar uma pessoa. Já de muito pequeno era pianista e vinha de uma família podre de rica, mas dinheiro não traz felicidade não é? Minha família não suportava a Idea de seu filho único se tornar musico, as poucas vezes que falavam comigo era para me repreender por gostar tanto assim de musica, e isso era algo que eu não estava aquentando mais.

A melhor companhia que tinha era a escuridão, eu passava grande parte da minha infância no escuro, estava sempre com meu piano solitário, confesso que varias vezes pensei em me matar, mas, sentia que eu tinha uma missão e que deveria cumpri-la, certo dia acordei e comecei a observar umas cores estranhas que circulavam todos os tipos de seres vivos, plantas, humanos, animais, Etc... Outra coisa estranha foi que toda vez que eu chegava perto de qualquer planta ou animal pequeno os mesmo murchavam e morriam quase que de imediato, a coloração deles seja qual fosse a cor passava para mim e se convertia em uma aura negra, com o tempo fui dominando tal poder e manti em segredo, não poderia deixar que minha família descobrisse que sou uma aberração, não sei como fui conseguir isto só sei que consigo manipular essas auras. Mas quando eu achei que estava ruim tudo ficou pior.

Uma noite quando estava em meu colégio, estava assistindo uma aula em um retroprojetor uma aula de biologia, de palhaçada coloquei a mão na imagem fazendo um pássaro de sombra, toda criança fazia isso afinal, nunca fiz brincadeira em publico mais decidi mudar, quando eu dei por si o pássaro estava diferente era um pássaro perfeito, parecia que a sombra se adequava o quanto eu pedisse e quisessem, todos olharam para mim assombrados, não demorou muito e alem de eu ir para a coordenação meus pais foram chamados para serem comunicados que o filho deles era “especial”, meus pais me trancaram no quarto escuro e me mandaram esperar ate segunda ordem, por incrível que pareça eu entedia bem os sentimentos de meus pais, naquele momento ambos estavam sentindo medo e tristeza e um pouco de nojo.

No tempo que fiquei aprisionado em meu quarto fiquei treinando meus novos poderes, consegui moldar coisas solidas com a sombra como um garfo ou uma pequena faca. Percebi que eu tinha nascido com um terceiro poder, a empatia, eu sempre conseguia ampliar o sentimento de alguém seja qual fosse ou saber o que as pessoas estavam sentindo, nunca tinha percebido isso... Era algo involuntário, fiquei perplexo com os poderes que tinha ganhado tão de repente e decidi que isso foi um pressente de Deus por aturar tudo e todo esse tempo. Fiquei tocando piano e esperando meus pais que demoraram umas duas horas a chegar, Quando chegaram dois homens com uniformes do manicômio chegaram, eu estava iguinorando todos e continuava tocando meu piano quando meu pai se pronunciou

-Filho vai ser melhor para reputação de nossa família e para você se você cooperar e ficar no manicômio um tempo, sei que é difícil mas..


-Se tentar me tocar eu mato todos vocês

Falei em um tom frio interrompendo a fala dele, percebi que ele ficou estático e fez sinal para que os dois funcionários fosse me pegar, quando eles estavam chegando perto alguns tentáculos de sombra saíram do chão e foram em direção aos dois funcionários e a meu pai e minha mãe, todos os quatro começaram a se debater mas os tentáculos eram muito fortes, logo em seguida comecei a tocar uma melodia no piano um tanto quanto tenebrosa e usando minha empatia fiz todos ali gritarem de medo, me levantei lentamente e fui caminhando no meio dos quatro que faziam um quadrado, fui ao meio e comecei a sugar a energia dos quatro juntos ate que a pele dos quatro ficassem completamente Branca. Todos estavam mortos quando a empregada ligou para policia que veio imediatamente, os policiais me puseram em um carro e me levaram ate a delegacia, lá fiquei de frente com o delegado, uma cena estranha já que nessa época eu tinha cerca de quatorze anos, o delegado perguntou se eu realmente tinha feito aquilo e respondi que sim com toda a tranqüilidade, conversamos por horas induzi ele a deixar a herança ainda comigo e me deixar em liberdade, isso tudo usando empatia e Hipnose, ao sair entrei nas sombras e viajei ate chegar a uma mansão destruída que ficava um pouco longe da cidade.

Descansei por um tempo ate que um Homem estranho me achou na mansão um tal de Wesker me convidou para a “Seventh Tower” eu tinha mudado muito nesse meio tempo mas tinha meus próprios planos decidi ingressar temporariamente na organização. Hoje em dia minha personalidade mudou muito,ninguém pode me definir ao certo, mas uma coisa posso dizer a você meu caro...

“Não sou louco, Eu só sei mais que você”





Última edição por Odin Kadan em Sex Dez 09, 2011 7:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Re: Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower   Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:50 pm

"Cada palavra tem mil faces ocultas dentro de frases neutras".


Apenas dois erros em sua ficha me impedem de finalizar sua seleção:

- O minimo de linhas para a descrição do personagem é de 5.

- O senhor tem ainda um ponto para distribuir em algum atributo, poder de um ponto ou três pericias.

Corrija isso e eu voltarei para lhe liberar.

Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin Kadan
Seventh Tower
Seventh Tower
Odin Kadan


Mensagens : 15

Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Re: Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower   Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:20 am

Editado ^^ Adicionei + 3 pericias
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
The Neutral
Admin
Admin
The Neutral


Mensagens : 101

Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Re: Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower   Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:25 pm


Tudo certo com sua ficha senhor.

Considere-se Liberado para ingressar nesse mundo de aventura.


"O Neutro é a escolha daquele que optou pelo lado mais forte".

Atenciosamente
The Neutral.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Empty
MensagemAssunto: Re: Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower   Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kadan, Odin- La sombra + Seventh Tower
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chang, Xun - Yu Jin - Seventh Tower
» Vilão - Seventh Tower
» Wesker Houder - Hound - Seventh Tower

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF :: VILLAIN-
Ir para: